quarta-feira, 30 de junho de 2010

Preparativos do II Congresso Cearense de Agroecologia


A Comisssão organizadora do II CONGRESSO CEARENSE DE AGROECOLOGIA vem trabalhando em duas frentes na organização do evento: um grupo em Fortaleza e outro em Juazeiro do Norte. Com o objetivo de interiorizar as ações referentes ao segmento da Agroecologia é que foi escolhida a região do Cariri para a realização deste segundo evento.
Os eventos que acontecem em Fortaleza, como agora de 01 a 04 de julho a feira de Agroecologia na Expoece, a feira de agroecologia da gentilândia e outros mais, ficam restritos ao público da capital, muito embora saibamos que é de fundamental importância para a sensibilização do consumidor no tocante a filosofia da Agroecologia.
A realização do evento no interior, prestigia o agricultor familiar e o segmento da agroecologia.

Um comentário:

  1. Companheir@s,

    Sou Thiago Dias, prof. da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), estudo há algum tempo a temática economia solidária e atualmente venho focando as ações da economia solidária no cmapo da agroecologia. Espero estar com vcs neste Congresso. Podem enviar material sobre o evento que divulgarei na UFERSA (thiagodias@ufersa.edu.br)

    ResponderExcluir